domingo, 18 de janeiro de 2009

OLHARES


Olhares

Olho nos seus olhos.Olhares

Olho nos seus olhos.
E não consigo mais te ver...
Olho e vejo tuas palavras,
Saltarem como coelhos.

Nos seus olhos...
Viajo todas as vezes que quero ouvir algo,
A voz do silêncio
Que nunca se calará.

Observo-te todas as vezes que olha no espelho.
Ouço todos os teus pensamentos
Que me invadem quando tenho medo de algo.
E quanto não derramo meu pranto.

Escorrego pelas tuas lagrimas
Quando me sinto insegura.
Quando converso com meu espelho.
E minha imagem me faz pensar em tudo!

Tudo aquilo que eu deixei de fazer.
Ou mesmo fiz...
Aquilo que falei com meus olhares
E você não conseguiu decifrar... Apenas eu e o espelho.

E não consigo mais te ver...
Olho e vejo tuas palavras,
Saltarem como coelhos.

Nos seus olhos...
Viajo todas as vezes que quero ouvir algo,
A voz do silêncio
Que nunca se calará.

Observo-te todas as vezes que olha no espelho.
Ouço todos os teus pensamentos
Que me invadem quando tenho medo de algo.
E quanto não derramo meu pranto.

Escorrego pelas tuas lagrimas
Quando me sinto insegura.
Quando converso com meu espelho.
E minha imagem me faz pensar em tudo!

Tudo aquilo que eu deixei de fazer.
Ou mesmo fiz...
Aquilo que falei com meus olhares
E você não conseguiu decifrar... Apenas eu e o espelho.

2 comentários:

T disse...

Aliás, adoro coelhos.

*** Cris *** disse...

Olhar-se no espelho,muitas vezez é olhar bem além do que os olhos podem constatar, e com ou sem pranto o coração é convidado a toda emoção que se faz necessária qd olhamos para nós mesmas.
Obrigada pela sua atenção,
bjs!