quinta-feira, 13 de novembro de 2008

SUPERANDO MINHA LIMITAÇOES


Filipenses 4:13 Posso todas as coisas naquele que me fortalece.


I Pedro 5:10 E o Deus de toda a graça, que em Cristo vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes sofrido por um pouco, ele mesmo vos há de aperfeiçoar, confirmar e fortalecer.

Superando minhas limitações com auxilio de Deus

Introdução


Superar... Parece tão difícil... NE!?Mas quando essa superação vem com a força vinda dos céus tudo se resolve?
Porque isso exige da pessoa muito mais que somente uma questão de Fé, mas também exige força de vontade, exige horas entre vc e o que tem consumido teu sono ou suas esperanças por vc não consegue sair... Mas se vc confiar em Deus do fundo do seu coração e agir e não ficar somente esperando vc deslancha. (testemunho vivo eu minha dislexia, 1 das opções...)vença seu próprio orgulho vc pode!


Texto-chave: 1 Samuel 17.

- Conhecendo o obstáculo. (1 Samuel 17;4-8).
Quantas vezes temos grande dificuldade e não procuramos conhecer o que há por traz ,nos amedrontamos com o tamanho do obstáculo a ser superado ,quão difícil parece de ser vencido.

- O desafio (1 Samuel 17;9-11)
O desafio soa bem nos ouvidos, mas nem todos estão dispostos a entrar nessa batalha vencer so depende única e exclusivamente de você, pois se aceitar Deus vai a tua frente, Deus gosta de pessoas corajosas, ousadas. E vc?

-Lutando contra si mesmo e contra aqueles que na acreditam em voce. (1 Samuel 17;24-29)
Como vencer algo que tem sido uma batalha não e fácil,ainda mais porque exige muito de você,horas de dedicação,e muitas outras coisas,dias e ate noites acordadas...mas também tem aqueles que vêem você como um incapaz.

- vencendo suas limitações com auxilio de Deus (1 samuel17;40-50)
Veja você e capaz eu também sou capaz e tenho conseguido não sozinha, mas com ajuda de Deus sem ele não teria coragem e ousadia pra olhar pra frente e vencer, Jesus venceu por você não pode vencer?


Conclusão

A bíblia nos ensina q somos capazes de agir no possível e no impossível Deus age por nós,age dando coragem,dando ousadia,inteligência,saberia,força,domínio próprio e muitas coisas mas ... caro amigo e capaz creia!!!

Nenhum comentário: